top of page

Entregas e Devoluções

Política de Envio

Fazemos a entrega aos nossos clientes no prazo mínimo de 1 a 2 horas  a contar do momento que recebemos a notificação do seu pedido em nosso website,esse prazo pode ser para mais ou menos de acordo com o fluxo de pedidos do momento e a distância da loja cadastrada no nosso website para o local do pedido solicitado pelo cliente.

O prazo de retirada no restaurante é de 30 a 60 minutos,esse prazo pode variar de acordo com fluxo de pedidos também.

 

Recomendamos que verifique o status do seu pedido através do e-mail citado no ato do seu pedido.

Caso o entregador tenha dificuldades de localizar o seu endereço por algum erro de digitação ou equívoco de digitação, o entregador entrará em contato com o cliente que fez o pedido através do whatsApp ou ligação para o número citado no pedido.

O seu pedido retornará para a loja de origem caso as tentativas de entrega falhem, sendo possível fazer uma retirada do pedido no endereço da loja onde o cliente realizou a compra. 

Não devolvemos o valor da entrega cobrada pelo nosso website,

no caso de falha da entrega pelos motivos citados acima.

Política de Troca e Devolução

Não será possível trocar ou devolver o seu pedido por um outro pedido, no caso de algum equívoco ou desistência da compra.

 

Recomendamos que no caso de dúvida sobre qualquer produto alimentício, bebida etc ou valor entrar em contato com a loja da compra.

No caso de dúvida sobre a plataforma ou algum problema relacionado a alguma loja entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para resolver o problema. 

 

As lojas cadastradas só fazem a troca do seu pedido se caso o mesmo foi enviado errado pela loja a que foi feita a compra ou alguma irregularidade no produto.

Essa troca é feita de imediato obedecendo o tempo estabelecido na política de entrega no nosso website.

Não será possível a solicitação de reembolso dos valores aprovados nosso website ou aplicativo.

bottom of page