top of page
Atendimento ao Cliente
Visando facilitar a comunicação e a qualidade do atendimento a nossos clientes,
a Max Supermercados criou este canal de comunicação que deve ser utilizado para estreitar nossa comunicação.
Preencha o formulário abaixo, o mais breve possível entraremos em contato.

Estamos aqui para ajudar!
Preencha o formulário e entraremos em contato com você o mais rápido possível
Fale com nossa equipe de suporte
Estamos aqui para ajudar com qualquer dúvida ou problema que você possa ter. Se precisar de assistência, basta nos informar o que está acontecendo, e nossa equipe ficará feliz em fornecer a orientação necessária.
Locais
Você pode nos encontrar
no endereço abaixo
A Max Supermercados é o seu destino certo para fazer as suas compras de forma prática e eficiente com toda comodidade
FAQ
Perguntas Frequentes
-
Qual o valor mínimo de compra?Não há valor mínimo de compra.
-
Como escolho uma loja para fazer compras no marketplace?Na página "Todas as lojas" se você está acessando por um computador na lateral da página em Filtrar por categoria abaixo de Todas escolha uma loja para realizar as suas compras. Se você estiver acessando pelo celular nessa página verá um botão Filtro, clique no botão, em Filtrar por categoria abaixo de Todas escolha a sua loja e clique no botão OK no final da página do lado direito.
-
Qual é a taxa de entrega?A taxa de entrega é de acordo ao bairro selecionado no ato da compra.
-
Quais são as áreas atendidas?A Max Supermercados atende todos os bairros de Feira de Santana
-
Qual é o prazo de entrega?O prazo varia de 1 a 2 horas após confirmação da compra, Esse prazo depende da distância entre a loja escolhida e o seu endereço, horário de pico e quantidade de entregadores disponíveis
-
Como funciona o processo de compras no site?*Acesse o site ou aplicativo * Simule o valor da taxa de entrega, escolhendo a loja e digitando o seu endereço de entrega * Na página de todas as lojas, em filtro escolha a loja a qual você fará suas compras. * Encontre sua loja favorita ou uma loja nova, escolha seus produtos favoritos fazendo a busca na barra de pesquisa do site e adicione ao carrinho para comprar *Você pode fazer compras como visitante ou membro do site (criar conta) *Leia e aceite o termo de condições e privacidade *No momento da compra você pode usar um cupom de desconto em código promocional no check out ou usar o seu vale compras no campo vale-presente no checkout. se você tiver algum. *Após escolher os produtos e pagar pelo site ou aplicativo, você será redirecionado para página de agradecimento. No checkout você escolhe o dia da sua entrega, as entregas podem ser feitas de acordo com o funcionamento de cada loja no marketplace e horário limite das compras. * Você receberá um e-mail informando que seu pedido foi aceito com sucesso e quando estiver a caminho receberá outro e-mail informando e código de rastreamento para acompanhar a sua entrega.
-
Posso devolver um produto?A devolução de produtos será aceita no caso de produto entregue errado ou com alguma irregularidade.
-
O que acontece se numa única compra for escolhido produtos de diferentes lojas?A sua compra pode ser cancelada e notificaremos a você. Esse processo dar divergência porque no checkout você seleciona apenas uma empresa a qual você escolheu através do filtro para realizar suas compras.
-
Quais são as condições de pagamento?Cartões de débito ou crédito Cartão virtual da Caixa Saldo da conta do Mercado Pago se você tiver o aplicativo Pix Boleto para compras programadas
-
Quais são os requisitos para realizar um pedido?Os requisitos são aceitação do termos de condições e privacidade e escolha de uma loja única para fazer a sua compra. Não será aceito numa única compra produtos de lojas diferentes,pois no checkout você terá que mencionar apenas uma loja,, se você quer comprar em mais de uma loja você tem que finalizar a compra numa determinada loja para comprar em outra loja.
bottom of page